Encontro de Vinhos Belo Horizonte recebeu 35% a mais no volume de visitantes

Com um incremento de 35% no volume de visitantes, o Encontro de Vinhos Belo Horizonte foi um sucesso e já conquistou o seu lugar na agenda de 2015

 

Considerada uma das capitais com maior potencial de crescimento para o mercado de vinhos, Belo Horizonte impressionou mais uma vez. Além da cordialidade e rica gastronomia, dois pontos fortes da capital mineira, a cidade também fez bonito no quesito participação.

“Foram expressivos 35% de crescimento no volume de visitantes, resultado do interesse em conhecer novos rótulos, aprender mais sobre o assunto e também em negociar, reforçar e melhorar as cartas de vinhos dos restaurantes, lojas e importadoras de BH.” Comenta Beto Duarte, idealizador do evento.

O Encontro de Vinhos Belo Horizonte foi realizado dia 04 de setembro, no Hotel Mercure Lourdes e contou com a presença de aproximadamente 500 visitantes, mais de 20 expositores e centenas de rótulos diferentes que puderam ser degustados durante todo o evento.

“O segredo do sucesso se deve única e exclusivamente à qualidade. Qualidade do time de expositores, dos rótulos por eles selecionados e do público participante do evento. Belo Horizonte já faz parte da nossa agenda em 2015.” Finaliza Daniel Perches, idealizador do evento.

 

About silviafranco

Wine writer.
This entry was posted in Notícias, Vinhos and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s