Monte Paschoal com exclusividade no camarote VIP do Brazilian Day


Monte Paschoal Reserve

Um dos maiores festivais de rua de Nova Iorque acontece no dia 31 de agosto, reunindo 1,5 milhão de pessoas em comemoração à Independência do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, os vinhos e espumantes Monte Paschoal vão circular, com exclusividade, pelo Camarote Vip e camarins dos artistas que se apresentam no Brazilian Day, um dos maiores festivais de rua de Manhattan e que promete sacudir Nova Iorque neste domingo (31 de agosto). Serão os únicos vinhos e espumantes verde-amarelos presentes no maior evento do Brasil realizado em Nova Iorque.

Ao embalo de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Daniel, com apresentação do ator global Cauã Reymond, convidados e celebridades terão a oportunidade de conhecer a linha de vinhos finos elaborada pela Vinícola Basso, de Farroupilha (RS), que teve sua estreia na edição 2013 do evento. “Mais uma vez, nossos produtos marcam presença em um festival de incalculável notoriedade e prestígio e que têm os Estados Unidos como palco e o mundo inteiro como plateia”, comenta o diretor comercial, Fabiano Basso.

Os vinhos finos e espumantes da linha Monte Paschoal também marcam presença na feijoada exclusiva, servida a autoridades, artistas e demais VIP’s na Churrascaria Plataforma. O restaurante, um dos mais conceituados de Nova Iorque, foi o primeiro espaço dos Estados Unidos a disponibilizar os produtos da vinícola. Com uma carta de mais de 1,8 mil rótulos, hoje a churrascaria oferece a seus clientes 12 rótulos da Basso. “A cada ano ampliamos nossos mercados tanto em nível nacional quanto internacional”, comemora a coordenadora de exportações da empresa de Farroupilha (RS), Maria Angélica Rech.

Sobre a Vinícola Basso
A Vinícola Basso é uma das empresas mais tradicionais do setor vitivinícola nacional e um dos ícones da Serra Gaúcha, a principal região produtora de vinhos do Brasil. Hoje, seus rótulos estão presentes em quase todo o território nacional. E a maior parte dos mais de 8 milhões de litros comercializados é consumida nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Além disso, a Basso exporta para o Canadá, EUA, Inglaterra e Noruega. Outras informações no endereço eletrônico www.vinicolabasso.com.br

Fotos: Gilmar Gomes

About silviafranco

Wine writer.
This entry was posted in Vinhos and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s