Rayun Varietal Carmenere de 375 ml no mercado brasileiro

rayun-375_webGrupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi e Sutil Family Wines ampliam parceria com importação e venda no Brasil do Rayun Varietal Carmenere de 375 ml

 

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi estende a parceria formada com a vinícola chilena Sutil Family Wines e passa a comercializar em todo o Brasil a versão 375 ml (foto) do vinho Rayun Varietal Carmenere.

O Rayun Varietal integra a linha da família Rayun, e as versões do Varietal já existentes no Brasil – cabernet sauvignon, carménère e sauvignon blanc – eram todas vendidas no formato de 750 ml.

“O vinho está pronto para beber e com fechamento prático em screw cap , a embalagem de 375 ml é ideal para o consumo individual e poderá ser encontrada em pontos de venda bastante específicos, como foodservices, bares, casas especializadas, delicatessens, lojas de conveniência, motéis e hotéis”, explica a gerente de marketing da Famiglia Zanlorenzi, Giocéli Escorsin.

O produto será integrado aos demais rótulos da linha Rayun, composta pelo Rayun Gran Reserva (cujas versões carménère, cabernet sauvignon, chardonnay e syrah são produzidas respectivamente no Vale do Maipo, Vale de Limarí e Vale de Elqui, regiões chilenas conhecidas mundialmente pela excelência da uva), pelo Rayun Reserva (cujas versões cabernet sauvignon, pinot noir, chardonnay e sauvignon blanc resultam em vinhos frutados, envelhecidos em barris franceses e americanos por cerca de 6 meses) e pelo Rayun Reservado (nas versões cabernet sauvignon e sauvignon blanc, com expressivos aromas e notas de frutas do bosque).

 

Sobre a Famiglia Zanlorenzi –

Com 73 anos de história, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional, bem como em diversos países da América Latina, sendo um dos líderes de mercado no Brasil.

O grupo possui um vasto portfólio de produtos, com nove marcas e mais de 100 rótulos, que abrangem quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos de uva.

O Grupo é constituído por três vinícolas: a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso, a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium e a Sutil Family Wines, vinícola chilena parceira responsável pelos vinhos finos importados.www.famigliazanlorenzi.com.br

 

Sobre a Sutil Family Wines –

A Sutil Family Wines é foi fundada em 2000 para levar o melhor da produção dos vinhedos chilenos para o mundo. Ela opera vinhedos nas principais áreas vitivinícolas do Chile, como Limari, Maipo, Colchagua, Cauquenes e Bío Bío, com 370 hectares próprios, ou seja, é 95% autosuficiente. Suas adegas contam com tecnologia de ponta e conta também com um Hotel Boutique (La Playa Hotel), localizado em Colchagua, que é o centro da viticultura do Chile. A Geo Wines está presente em mais de 15 mercados, entre eles, o Brasil, Canadá, Chile, México, EUA, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, China, Hong Kong, Coreia, Singapura, entre outros.

 

About silviafranco

Wine writer.
This entry was posted in Notícias, Vinhos and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s