Dunamis brinda audições dos artistas Lurdez da Luz, Rômulo Fróes e Pipo Pegoraro

Reafirmando que vinho e música harmonizam muito bem, a Dunamis selecionou seus rótulos descomplicados criativos e confirmou sua participação nas três audições que o estúdio YBMusic realiza em agosto, em São Paulo, para o lançamento dos discos de Lurdez da LuzRômulo Fróes e Pipo Pegoraro.

 

A maratona musical começa no dia 13 de agosto com a audição de ‘Gana pelo Bang’, de Lurdez da Luz. A cantora despontou na cena do rap brasileiro há quatro anos, e compartilha, em seu segundo álbum, suas descobertas musicais e o amadurecimento dos últimos anos.

 

Já no dia 19 de agosto é a vez do cantor e compositor Rômulo Fróes com‘Barulho Feio’, o quinto disco solo do artista. Rômulo atua na cena musical independente e é um de seus principais interlocutores. Além do trabalho solo, o artista tem outros dois discos lançados com o grupo ‘Passo Torno’.

 

Pipo Pegoraro apresenta ‘Mergulhar Mergulhei’ no dia 25 de agosto. Músico e produtor musical, Pipo construiu em sua trajetória diferentes olhares sobre a música. Seu trabalho mais recente, ‘Táxi imã’, foi destacado pela crítica como um dos 10 melhores álbuns de 2011.

 

Para brindar tantos talentos, a Dunamis escolheu a linha ‘Elementos’: uma coleção elaborada com oespírito livre e composta pelos vinhos Cor (tinto), Ser (branco), Tom (rosé) e os espumantes Ar (Brut e Moscatel). Para o jovem enólogo da Dunamis, Thiago Peterle25 anos, os rótulos eleitos são como a música. “Vão bem a toda hora e com qualquer acompanhamento”, diz.

 

“Com as audições, a Dunamis quer estreitar cada vez mais seu relacionamento com o universo da música e levar o consumo do vinho para outros públicos”, resume Alessandra Battochio Casolato, diretora da CH2A Comunicação, agência responsável pelas ações de marketing da Dunamis.

 

 

Audições YBMusic

Rua Purpurina, 434

 

Lurdez da Luz: 13 de agosto, 19h

Rômulo Fróes: 19 de agosto, 20h

Pipo Pegoraro: 25 de agosto, 20h

 

 

Dunamis Vinhos e Vinhedos

 

Fundada em 2010, a Dunamis está localizada nos municípios de Dom Pedrito (Campanha Gaúcha) e Cotiporã (Serra Gaúcha). A vinícola é pioneira no desenvolvimento do primeiro e único Merlot Branco do Brasil e seus vinhos são reunidos em coleções que facilitam a escolha:

 

  • Elementos CorSer e Tom – um tinto, um branco e um rosé;
  • Elementos Ar – espumantes Brut e Moscatel;
  • Movimento – varietais Merlot Branco, Pinot Grigrio, Cabernet Franc, Merlot, Pinot Noir, Sauvignon Blanc, Tannat e os espumantes champenoise Dunamis Brut e Dunamis Extra Brut.

 

Encontre Dunamis em www.dunamisvinhos.com.br ou pelo telefone (53) 3243 1195

www.facebook.com.br/dunamisvinhos

 

 

About silviafranco

Wine writer.
This entry was posted in Notícias, Vinhos and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s