Guatambu Estância do Vinho integra carta de bebidas do Restaurante Kaá em São Paulo

kaa_2Vinhos Rastros do Pampa Tannat e Cabernet Sauvignon fazem parte do menu do empreendimento

 

Os premiados vinhos Rastros do Pampa Tannat e Cabernet Sauvignon da Guatambu Estância do Vinho, de Dom Pedrito, RS, podem ser agora harmonizados com as iguarias do Restaurante Kaá, em Sâo Paulo.

Em 2010, o local destacou-se como melhor restaurante do Novo Mundo, eleito pela revista Wallpaper, de Londres. Também é reconhecido por sua arquitetura deslumbrante, destacada em 2009 pelo Instituto Americano de Arquitetos (American Institute of Architects) como um dos melhores projetos arquitetônicos.

Um oásis verde no meio da agitada avenida Juscelino Kubistchek, o restaurante Kaá firmou-se como um endereço que reúne tranquilamente tanto reuniões de negócios como encontros familiares. O cardápio ganha um toque contemporâneo pelas mãos do chef João Leme, que comanda a cozinha sob os olhos do chef e proprietário Paulo Barros.

O rótulo Rastros do Pampa Tannat 2012 foi escolhido como o melhor vinho tinto nacional no TopTen da Expovinis 2014, realizada no mês de abril. Em fevereiro, rótulos da vinícola começaram a ser vendidos no Mee, restaurante do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Sobre a Guatambu

Seu trabalho é realizado através de administração familiar, em pequena escala, somente com uvas próprias, lotes limitados e garrafas numeradas desde 2003. Mais informações, acesse o site:http://www.guatambuvinhos.com.br/

About silviafranco

Wine writer.
This entry was posted in Notícias, Uncategorized, Vinhos and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s