Lidio Carraro em expansão

ImageEsta foto foi tirada ontem (13 maio) em Cambridge, Massachusetts.

A linha de vinhos oficiais da Copa do Mundo trouxe uma significativa expansão à Lidio Carraro, tanto no Brasil quanto no exterior.  

 

O vinho FACES já está sendo comercializado em países como a Dinamarca, Reino Unido, Bélgica,Holanda, Finlândia, França, Alemanha, Canadá, Japão, Taiwan e China.

 

A vinícola boutique gaúcha ingressou no disputado mercado francês, com vinhos comercializados na rede Monoprix (supemercados com maior valor agregado), do empresário Jean-Charles Naouri, presidente da rede varejista Casino, que possui participação de 50% no Grupo Pão de Açúcar.

 

Neste momento é a única brasileira a participar do MidAtlantic Wine & Food Festival, evento mundial da industria vitivinícola, que reúne mais de quatro mil pessoas, entre os dias 15 e 17 de maio, na cidade de Wilmington, nos EUA.

 

Recentemente, a Patricia Carraro fez um tour pela Europa e rótulos já estão vendidos, neste mês, nas principais lojas de vinhos da França e Reino Unido, além de estar participar de importantes eventos do setor.  

 

Lidio Carraro é a única brasileira no MidAtlantic Wine & Food Festival

 

A Lidio Carraro, vinícola oficial da Copa do Mundo FIFA 2014™ – a mesma que teve seu rótulo Lidio Carraro Grande Vindima Tannat 2008 escolhido como o Vinho do Ano de 2013 pelo renomado site americano Snooth -, foi a única brasileira convidada a participar do MidAtlantic Wine & Food Festival, evento mundial da industria vitivinícola, que reúne mais de quatro mil pessoas, entre os dias 15 e 17 de maio, na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos.

 

Durante o festival, a diretora de marketing e uma das produtoras da família, Patrícia Carraro, irá apresentar os rótulos Premium (Agnus Merlot e Dádivas Chardonnay na foto) e TOP Premium (Grande Vindima Quorum) disponíveis no mercado norte-americano, em almoços e jantares harmonizados com os vinhos da vinícola boutique. Além da Lidio, irão participar do festival vinícolas de países como Índia, África do Sul, Espanha, França, Itália, Alemanha, Grécia e Argentina e dos estados norte-americanos da Califórnia e do Óregon.

 

About silviafranco

Wine writer.
This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s