Cooperativa Vinícola Garibaldi inicia nova campanha publicitária para reforçar marca Granja União

GetAttachment-6.aspxFui “desmamada” em vinhos da Granja União, na época que somente havia poucos vinhos brasileiros para se beber e nenhum importado. É tempo de muito antes da garrafa azul… Portanto, uma boa notícia a recuperação da marca e dos vinhos!

Empresa aposta na história de mais de 80 anos com descontração para se beber um vinho e para aumentar a percepção da marca junto ao seus consumidores

 

A Cooperativa Vinícola Garibaldi lança uma nova campanha publicitária para reforçar a percepção de seu rótulo mais antigo, o Granja União, junto ao consumidor. Um dos focos da campanha é o legado histórico da marca, nascida em 1931, mesmo ano de criação da cooperativa. “Uma garrafa de Granja União representa toda a tradição do primeiro varietal brasileiro. Além disso, a história da marca se confunde com a história da própria cooperativa”, observa o presidente Oscar Ló.

A campanha também pretende descomplicar a forma de se beber o vinho. “Queremos posicionar a marca Granja União como um vinho fácil de beber, descontraído e com boa relação custo/benefício”, acrescenta Ló. Só no ano de 2013, a linha – composta por vinhos tintos e brancos – vendeu um total de 250 mil garrafas. Além disso, no ano passado, a versão Tannat começou a ser exportada para o Canadá. O rótulo é comercializado pelas lojas da Liquor Control Board of Ontario (LCBO) – um dos maiores compradores de vinhos do mundo.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

A Cooperativa Vinícola Garibaldi está presente há mais de 80 anos no cenário da vitivinicultura brasileira. Além de comercializar seus produtos em todo o território nacional – com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia -, a empresa também está inserida no cenário internacional. Ao todo, são 350 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, que cultivam 850 hectares de videiras. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site http://www.vinicolagaribaldi.com.br

 

About silviafranco

Wine writer.
This entry was posted in Notícias, Uncategorized, Vinhos. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s