A VCT participa da 18ª edição da ExpoVinis Brasil

Representante do grupo Concha y Toro traz lançamentos e edições limitadas para a mais importante feira do setor vitivinícola

 

São Paulo, abril de 2014–A VCT Brasil, filial e representante do grupo Concha y Toro no País, participa da 18ª edição da ExpoVinis Brasil, que será realizadade 22 a 24 de abril, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. 

 

A VCT traz para a maior feira do setor vitivinícola da América Latina os lançamentos e edições especiais de seus principais rótulos. Um dos grandes destaques do grupo é a apresentação do Devil’s Collection, novo integrante do portfólio principal da vinícola, o Casillero Del Diablo. A nova coleção possui duas variedades de Blends (harmonização de uvas distintas), o Red e o White, e tem como objetivo oferecer aos apreciadores de vinho um produto Premium de alta qualidade, porém sem as complexidades excessivas da categoria. A ideia é agradar aos consumidores habituais do produto, assim como, atrair os novos, que apreciam um bom vinho, mas não necessariamente entendem muito do assunto. A filial também anuncia o novo rótulo do Casillero Del Diablo, o Reserva Privada, vinho super premium da marca, reconhecido por sua qualidade e elegância, agora com identidade visual que valoriza e exalta os detalhes da garrafa.

 

Outro lançamento que a VCT apresenta durante a Expo Vinis pertence à linha do vinho Frontera, chamado Frontera Specialties, a marca de vinho chileno mais  vendida no mundo. A edição é uma extensão da linha, com conceito jovem e divertido, representado pelo personagem do Señor Meneses. O vinho é um blend (harmonização de uvas distintas) construído para ser agradável e facilitar a escolha do consumidor.  

 

Durante o evento, também será exibida pela primeira vez a edição limitada do premiado vinho Marques de Casa Concha, eleito o melhor cabernet sauvignon do Chile pelo Descorchados 2014, o maior guia de vinhos da América Latina.

 

Os visitantes poderão degustar importantes rótulos da Concha y Toro, como o premiado Don Melchor, a linha Terrunyo e o Gran Reserva.

 

Ações especiais

 

No dia 22 de abril, às 20h, o estande da VCT será fechado para os convidados do coquetel de lançamento do Devil’s Collection, novo integrande de uma das linhas de maior expressão da Concha y Toro, o Casillero del Diablo. O ambiente será redecorado para entrar no clima do novo produto. Quem vai apresentá-lo com exclusividade será Sebastián Aguirre, gerente de marketing Global de Casillero del Diablo.  No dia 23, às 20h, o estande será novamente fechado, para o lançamento do Frontera Specialties.

 

Sobre a VCT Brasil:

A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no País todos os produtos das vinícolas Concha y Toro, Trivento e Fetzer. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras

e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados em 135 países, e a Concha y Toro está entre as dez maiores companhias de vinho do mundo. Possui 9.300 hectares de vinhedos, o que permite garantir a qualidade na sua produção de vinho. A Trivento Bodegas y Viñedos é resultado da expansão do Grupo Concha y Toro para a Argentina, em 1996. Com um crescimento superior ao da indústria transandina, a Trivento ocupa a quarta posição no ranking de exportações de vinho argentino.

 

About silviafranco

Wine writer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s