Bardega, o melhor wine bar da cidade abre para almoço!

ImageCom um cardápio cheio de novidades saborosas e bem servidas, assinadas pelo chef Daniel Martins, o Bardega abriu o wine bar para o almoço.

 

Finalmente, se pode escolher um vinho por taça numa seleção de 110 garrafas selecionadas pelo sommelier do ano 2012 Aldo Assada!

 

E porque o Bardega é mesmo comprometido com o serviço do vinho, na hora do almoço você conta com o sommelier júnior Renato Arlati.

 

A partir do dia 17 de fevereiro 2014, o wine bar passou a abrir também para o almoço, oferecendo versões especiais de seus pratos já consagrados. Com o novo horário, a casa une a ótima qualidade dos seus pratos com a possibilidade de saborear grandes rótulos em taça, permitindo um consumo adequado a esse horário, em quantidade mais moderada e sem a necessidade de abrir uma garrafa. É uma opção perfeita para aquele almoço de negócios ou para um encontro rápido entre amigos.

 

Elaborado pelo chef da casa, Daniel Martins, o novo menu de almoço oferece couvert, prato principal, dois acompanhamentos e uma sobremesa, tudo pelo valor fechado de R$ 49. Entre as opções, estão versões de pratos oferecidos durante o jantar, com o diferencial de permitir a escolha de combinações criativas e inovadoras, excelente para todos os gostos.

 

O famoso Entrecôte, o Risoto de Abóbora e o suculento Lombo de cordeiro são algumas das estrelas da casa que integram o novo menu. Para acompanhá-los e enriquecer ainda mais o paladar, nada melhor do que a harmonização com uma taça de vinho.

 

Outra novidade é que o Bardega passa a também abrir às segundas no horário de almoço. De segunda a sábado, a casa abrirá das 11h30 às 14h30. À noite, continua o horário normal: de terça a sábado, das 18h30 até o último cliente.

 

Sobre Daniel Martins

Daniel, que dirige a cozinha do Bardega desde julho de 2013, é formado pelo Senac e especializados em instituições como ICIF Italian Culinary Institute, DCT- University Center Switzerland e Cesar Ritz Colleges Switzerland, e é um jovem talento da gastronomia. Apesar de sua pouca idade (apenas 30 anos), o chef já acumula passagem pelo restaurante estrelado pelo guia Michelin, o restaurante II Piastrino Restaurant na Itália, e o Kunsthof Restaurant, na Suiça.

 

Mais sobre o Bardega

A adega virou bar. É partindo deste conceito que o Bardega abriu as portas no Itaim Bibi no final de 2012. Com uma oferta de 110 rótulos e um ambiente que convida à convivência e a uma boa conversa, a casa propõe aos amantes do vinho um passeio panorâmico pelos mais importantes produtores de vinho do Novo e do Velho Mundo, unindo variedade, qualidade e preços acessíveis. Com 12 máquinas Enomatic disponíveis no bar, os próprios clientes podem se servir na dose que desejam (30ml, 60ml ou 120ml) e, no jardim no fundo da casa, onde os clientes encontram um Champagne Bar.

 

Serviço

 

Endereço: Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218

Telefone: (11) 2691-7578

Horário de Funcionamento Noite: terça a sábado, das 18h30 até o último cliente

Horário de Funcionamento Almoço: segunda a sábado, das 11h30 às 14h30

Horário de Funcionamento Happy Hour: das 18h30 às 20h30, sendo: terças de Double Red(vinhos tinto em dobro); quartas de Happy Hour das Mulheres (uma taça de vinho branco, rosé ou espumante de cortesia para mulheres); e quintas de Double White (vinho branco, rosé ou espumante em dobro)

Cartões de Crédito: 

Visa, Master Card e American Express

Acesso para deficientes

About silviafranco

Wine writer.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s