Zuccardi Zeta mostra a força do vinho argentino!

Zuccardi Z 2006 (importação da Ravin) levou o primeiro lugar na degustação às cegas dos grandes vinhos argentinos. No 2º e o 3º lugares ficaram empatados o Judas 2007 da Bodega Sottano (importação MaxBrands) e o Bramare da Viña Cobos (importação Grand Cru).

Argentina mostra sua força é projeto da Wines of Argentina. Marcelo Copello  selecionou os vinhos, Sergio Queiroz da Baco Mídia viabilizou e o presidente da Wines of Argentina, Alberto Arizu Jr., pôs o projeto em marcha. Argentina mostra sua força está percorrendo capitais e cidades brasileiras numa degustação às cegas do melhor do vinho argentino. No evento de ontem no restaurante Josephine (ambiente e serviço nota dez), um grupo grande de jornalistas e críticos de vinho escolheram às cegas os 3 primeiros entre 9 grandes vinhos.

Foi uma bela iniciativa da Wines of Argentina e meus parabéns ao Marcelo Copello e ao Sergio Queiroz. Um reparo: após 8 anos de trabalho em avaliação, gostaria de sugerir que todos os vinhos fossem submetidos ao mesmo tempo de taça.

About silviafranco

Wine writer.
This entry was posted in Notícias and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s